Associados de Igrejinha e Três Coroas foram premiados pela campanha Dia da Sorte da CDL

atualizado em: 28/01/2019

A noite de terça-feira (15) foi marcada pelo sorteio final da campanha Dia da Sorte. Promovida pela CDL de Igrejinha e Três Coroas, a ação tem o objetivo de valorizar os associados que se mantêm em dia com o pagamento de suas mensalidades. Assim, cada fatura compensada foi revertida num cupom.

Ao todo, a promoção contou com 4 sorteios e distribuiu 8 vales-compra de R$ 200,00 cada e um split de 12.000 BTUS quente/frio. Além disso, quem pagou suas 12 faturas em dia recebeu um cupom para o sorteio especial desta semana, que premiou um associado com um vale-viagem no valor de R$ 2.500,00. “A campanha Dia da Sorte é uma maneira que encontramos de reconhecer e brindar o nosso associado, que contribui de forma especial com a entidade e que aposta conosco no desenvolvimento de nossas empresas e comunidades”, destaca a presidente da CDL Giseli Selau.

Quem foram os premiados

Gás Kaefer e Celi Modas, ambos de Igrejinha, foram os associados premiados com os vales-compra no valor de R$ 200,00 cada, enquanto a Cecconello, de Três Coroas, foi a empresa vencedora do split. Entre os associados presentes ao evento de encerramento da campanha também foi realizado o sorteio de um vale-compra de R$ 200,00, entregue para Débora Zardin, proprietária da Feito em Casa, de Três Coroas. “Adorei, pois esta é a primeira vez que ganho o sorteio”, comemora, ressaltando a importância de participar das atividades da CDL e de interagir com os demais associados. Já o prêmio especial da noite, o vale-viagem no valor de R$ 2.500,00, saiu para a empresa Maria Helena Móveis, de Igrejinha.

Para recordar

Márcia Rodrigues, de Três Coroas, e Empório do Móvel, de Igrejinha, foram os vencedores do primeiro sorteio realizado em 13 de abril de 2018. Em 13 de julho os premiados foram Edu Máquinas, de Igrejinha, e LC Escritório Contábil, de Três Coroas. Já em 15 de outubro, os sorteados foram Bicho da Seda, de Igrejinha, e Vanitta Calçados, de Três Coroas. Cada um deles recebeu um vale-compra no valor de R$ 200,00.

Dia da Sorte 2019

Para 2019 a CDL preparou muitas novidades para a campanha Dia da Sorte. Ao todo, serão 10 vales-compra no valor de R$ 200,00, dois notebooks e um vale-compra de R$ 1 mil destinado ao sorteio especial. Para participar é muito simples. A cada três faturas pagas em dia os associados receberão um cupom que dará direito à participação em sorteios trimestrais e semestrais, além do grande sorteio final, marcado para o dia 14 de janeiro de 2020. Confira o regulamento da campanha disponibilizado pela CDL. Contatos pelos fones 3545-1327 e 3546-6280 ou pelo e-mail cdl@cdligretc.com.br