CDL oferece curso de Vendas e Persuasão com Marlon Tegner

atualizado em: 08/04/2022

CDL oferece curso de Vendas e Persuasão

 

“Técnicas de vendas e persuasão: Quebrando a meta” é o tema do curso promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas. O treinamento é destinado a vendedores, gestores e donos de comércios que buscam alavancar os resultados e "quebrar a meta". O curso vai ensinar como aproveitar melhor cada cliente, usando o poder de técnicas avançadas e comprovadas de vendas, junto a estratégias psicológicas que fortalecem e influenciam a tomada de decisão do cliente.

Serão abordados quatro temas principais, sempre com o objetivo de aperfeiçoar as vendas e gerar mais resultados para os negócios: Atendimento (Princípios de Dale Carnegie para o atendimento ao cliente), Consumo (A Era Digital e as mudanças nos hábitos de consumo do cliente), Veda (Os sete motivos que impedem o cliente de comprar de você) e Motivação (motivação é importante para vender mais?).

O curso será ministrado por Marlon Tegner, profissional que atua há mais de 10 anos na área comercial, de liderança e gestão. É especialista em Gestão Comercial e Consultor de Vendas.

As aulas serão nos dias 18 e 20 de abril, das 19h30 às 23h, na sede da CDL em Três Coroas. O investimento no curso é de R$ 180,00 para associados da entidade e R$ 200 para o público em geral. Inscrições pelo formulário https://forms.gle/Qamn6vQ9U2TAeJ8P9.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: