O Xis do Vini e a missão de levar felicidade às pessoas

atualizado em: 01/10/2021

O Xis do Vini e a missão de levar felicidade às pessoas

 

“A gente não vende xis. A gente vende felicidade”. Com essa frase Vinicio Morgenstern, proprietário do Xis do Vini, define o propósito da empresa. Desde 2007, quando inaugurou a primeira unidade no Centro de Igrejinha, os objetivos eram muito claros: ser um ambiente jovem e agradável, ter atendimento diferenciado e oferecer lanches que conquistem o paladar, um conjunto que gera bem-estar e felicidade aos clientes.

A aceitação foi imediata e muito rapidamente se tornou um espaço para o happy hour dos colegas de trabalho, um destino dos encontros e reuniões de amigos e grupos e um local para as famílias confraternizarem. “Hoje o Xis do Vini faz parte da vida das pessoas. Tem a questão de ser um local de dia a dia para muitos, mas também tem aqueles que escolhem vir aqui para comemorar uma conquista, para um primeiro encontro, para fechar um negócio. Tem muita gente que guarda com carinho momentos que viveu aqui e isso nos alegra e motiva muito”, declara Vini.

Em 2009, o Xis do Vini iniciou a sua expansão abrindo uma unidade em Taquara e em 2012, em Três Coroas. Com as cidades sendo tão próximas, é um desafio por não saber se o público iria ir no da sua cidade ou seguiria indo no da cidade vizinha. “Hoje percebo que acertamos e foi importante para darmos início ao que depois viria a ser o nosso projeto de franquias”, relembra. Atualmente o Xis do Vini possui 11 unidades localizadas em diversos municípios do RS.

Vinicio projeta ter 25 unidades do Xis do Vini até 2025. Para chegar lá, seguirá com a receita de sucesso que conquistou o público, além de uma gestão focada no negócio e nas pessoas que fazem parte dele. Por isso criou a Escola Xis do Vini que faz o treinamento dos colaboradores e oferece aperfeiçoamento constante para a equipe. O objetivo é deixar o DNA da empresa sempre em destaque assim como desenvolver aqueles que possam vir a ser franqueados da rede em novas unidades no futuro.

Além dos tradicionais Xis, o cardápio contempla lanches diversos, tábuas, pratos e porções.  A variedade de opções gastronômicas, somada a uma proposta de bom atendimento e ambiente agradável ao consumidor tornou a lanchonete reconhecida pelo público que a prestigia e a tem como um local preferido. “Queremos marcar as pessoas de forma positiva e é pra isso que trabalhamos todos os dias”, conclui.

Em Igrejinha, o Xis do Vini está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 488. E em Três Coroas fica na Avenida Santa Maria, 230.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: