Brocker Pneus: compromisso com o cliente onde ele estiver

atualizado em: 23/09/2021

Brocker Pneus: compromisso com o cliente onde ele estiver

Em 1996 iniciava-se a história da empresa familiar Brocker Pneus, de Três Coroas. Com o objetivo de oferecer algo que a região ainda não possuía - o serviço de recapagem de pneus -, os irmãos Luciana, Gustavo e Luciano Brocker começaram a empresa. Com o passar do tempo, alguns serviços e produtos foram sendo incorporados e hoje é ofertada uma ampla gama de opções aos clientes.

Um dos carros-chefes da Brocker é a recapagem de pneus agrícolas, de caminhão e trator de uso na área rural. Entre as novidades para melhor atender o segmento, a empresa fez a adaptação de um carro para que o mesmo possa chegar nos locais de mais difícil acesso nos sítios e fazer a retirada do pneu danificado, da mesma forma que, depois, retornar para colocar o consertado. Além disso, oferece venda de pneus novos em geral, além de contar com uma ampla variedade de itens na linha off road, para jeeps e gaiolas de trilha, esporte que conquista cada vez mais adeptos na região. Independente do serviço realizado, o carro sai pronto para ser utilizado. “Fazemos consertos, montagem e balanceamento. Assim o cliente faz tudo em um único local e é mais ágil o processo”, conta a sócia-proprietária Luciana Brocker.

A Brocker atende o Vale do Paranhana, Sinos, Serra, Litoral e a região metropolitana da Grande Porto Alegre. Prezando pelo bom atendimento e buscando sempre oferecer boas condições e possibilidades de pagamento, a empresa se consolidou como referência no mercado. Outro diferencial é o serviço de tele-busca e tele-entrega. “O cliente entra em contato e vamos até ele. Assim ele não precisa pensar como sair de onde está ou envolver outras pessoas ou ter outros custos. Esse atendimento de ‘socorro’ é uma prioridade para nós e percebemos que é algo que realmente agrega a quem precisa”, conta.

Atualmente, a empresa conta com 15 pessoas, sendo alguns filhos e sobrinhos dos fundadores que já estão se preparando para dar continuidade ao negócio. Para Luciana, a missão da empresa é muito clara. “Temos que atender bem o cliente e resolver o seu problema da forma mais breve e facilitada possível”, pontua.

A Brocker Pneus fica na Avenida João Corrêa, 1159, em Sander, Três Coroas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13 às 18h e aos sábados das 8 às 11h30.

 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: