Qualidade no serviço e compromisso com o cliente marcam trabalho da Faço Instaladora

atualizado em: 09/09/2021

Qualidade no serviço e compromisso com o cliente marcam trabalho da Faço Instaladora

 

Do diálogo “Rodrigo, você faz tal serviço?”, com a resposta “FAÇO!”, surgiu o nome da empresa criada por Rodrigo Baschera. Profissional atuante na prestação de serviços elétricos e sempre atualizado na profissão, quando decidiu formalizar o seu negócio prontamente soube qual deveria ser o nome. Assim, em 2011 nascia a Faço Instaladora, de Igrejinha. Com um trabalho focado no atendimento igualitário a todos os clientes, qualidade nos produtos e qualificação técnica de toda a equipe, a empresa atende toda a região com prestação de serviços de instalação na área elétrica, antenas e segurança.

A ideia de abrir loja foi para somar à prestação de serviços e diversificar as possibilidades. Começou pequena como um algo a mais já que carro-chefe da empresa sempre foi a prestação de serviços. A empresa foi crescendo e agregando serviços ao portfolio além da ampliação da loja. “Durante todo o tempo que estamos atuando no mercado conquistamos muitos amigos e clientes e nos tornamos conhecidos na cidade e região. Acreditamos que conseguimos alcançar isto pela estima com que atendemos a cada um de nossos clientes, procurando sempre oferecer serviços de excelência e com muita honestidade”, explica Cassiana Baschera, responsável pela parte administrativa da empresa.

Ela pontua que, na área de atuação da empresa, ter uma equipe atualizada e investir nas tecnologias existentes no mercado é imprescindível. Desta forma, a Faço investe em qualificação e oferece o que há de mais moderno, otimizando processos para garantir menor custo de mão de obra ao cliente. Outro diferencial é que a empresa não escolhe o serviço pelo seu tamanho ou pelo perfil do cliente. “Tratamos todos iguais, buscamos ser humanos nas relações, damos as explicações sobre os processos e o que é preciso a cada pessoa”, explica.

A Faço realiza instalações elétricas diversas, iluminação, sistemas de segurança, parceiros Sky parceiros SKY com venda de pré-pago e conforto, antenas, cabeamento e multimídia, além de comércio de itens elétricos e acessórios, celular e informática. Atualmente a empresa conta com cinco colaboradores no quadro além de contar com profissionais parceiros que realizam serviços pontuais que exigem outras especializações.

A Faço Instaladora está localizada na Avenida Castelo Branco, 441, no Centro de Igrejinha. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30 e aos sábados das 9h às 12h.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: