Curso promovido pela CDL busca gerar Liderança e Motivação para as Vendas

atualizado em: 03/09/2021

Curso promovido pela CDL busca gerar Liderança e Motivação para as Vendas

 

Preparar-se para aproveitar as oportunidades neste momento de retomada da economia é muito importante. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas segue ofertando treinamentos e cursos com foco nas habilidades e necessidades do momento. A entidade lojista está promovendo, com aulas em duas noites, o curso de Liderança e Motivação para as Vendas.

A ministrante Fabíola Meneghini vai estimular os alunos a participarem do processo de forma ativa com dinâmicas, bate-papo e troca de vivências. Serão abordados temas sobre como desenvolver a liderança, orientação para alcançar resultados positivos e comprovar que motivação e vendas caminham juntas.

O curso de Liderança e Motivação para as Vendas será realizado nos dias 21 e 23 de setembro, das 19h às 22h30, na sede da CDL em Igrejinha (Rua da Independência, (Rua Independência, 102, no Centro). As vagas são limitadas e há desconto para associados da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 51 98414-0951 ou pelo email comercial@cdligretc.com.br.

 

Sobre a professora:

Fabíola Meneghini é psicóloga e coach organizacional. Possui pós-graduação em Gestão Estratégica em Recursos Humanos, em Docência no Ensino Técnico e é mestre em Administração. É sócio na Meneghini e Moraes Recursos Humanos e Empreendimentos onde atua como Consultora na área de Gestão de Pessoas. Possui ampla experiência na área de recursos humanos, desenvolvimento humano e liderança.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: