Supermercado Mari: variedade, bom preço e atendimento personalizado

atualizado em: 24/08/2021

Supermercado Mari: variedade, bom preço e atendimento personalizado

Há mais de 20 anos, em busca de construir uma vida melhor, Marizeti Bertó começava o seu negócio, na época, um atelier e venda de calçados, produzidos de forma artesanal. Localizada em Moreira, na estrada do desvio do pedágio de Três Coroas, era ponto de parada dos turistas em busca de um calçado quente para subir a Serra. Com o tempo, foi incluindo outros itens em seu portfólio e formou o hoje conhecido Supermercado Mari.

Ao lado da filha Débora, ela comanda o local que hoje é mercado, bazar e loja de calçados. Um dos destaques está no hortifrúti, onde comercializa, em sua maioria, produtos orgânicos produzidos por eles ou de pequenos produtores das proximidades. “Sempre buscamos oferecer o melhor aos nossos clientes. Negociamos os preços com os fornecedores, porque sabemos que isso é importante. Tentamos ter um pouco de tudo o que a pessoa pode precisar e assim não é necessário se deslocar aqui do bairro ao Centro para fazer compras”, conta Mari. Para ela, a qualidade no atendimento é essencial e o cuidado com cada cliente faz a diferença. “Temos muitos clientes idosos. Muitas vezes a gente os acompanha, lê os preços nos rótulos, carrega a cesta de compras. Faz o que for preciso pra ele se sentir bem”, explica.

A chegada de Débora contribuiu para a profissionalização do negócio familiar. “Conseguimos organizar as contas da empresa separada das contas da casa. Criei controle de compras, de contas a pagar e receber. Agora conseguimos ter muito mais clareza do nosso negócio, do que podemos investir nele”, explica a jovem que é a responsável pela parte administrativa do mercado. Além das duas, o local conta ainda com mais dois colaboradores.

Oferecer variedade, bom preço e atendimento de qualidade com atenção ao cliente é a missão do negócio. Além dos moradores do bairro, o ponto também atrai público de outros locais. “A gente sempre tem alguma promoção. Tem gente que chega pela primeira vez em busca de algum desses itens divulgados e vê que temos muito mais opções aqui. Assim vamos conseguindo nos manter e crescer, mesmo em um local considerado por muitos como mais retirado”, conta Mari.

O Supermercado Mari está localizado na Rua Visconde De Mauá, Nº 1303, no bairro Moreira. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14 às 20h, e aos domingos das 8h às 12h.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: