Tradição em produtos e bom atendimento marcam mais de 30 anos da Klein Agropecuária

atualizado em: 12/08/2021

Tradição em produtos e bom atendimento marcam mais de 30 anos da Klein Agropecuária

 

A Klein Agropecuária é mais do que uma loja que oferece produtos do segmento pecuário e rural aos seus clientes. O espaço preza pelo relacionamento, fazendo parte da vida das pessoas de uma forma efetiva há mais de três décadas. A empresa considera que sua missão é atender os clientes de forma personalizada, sempre oferendo produtos de qualidade e inovando e se atualizando.

A agropecuária existe há 32 anos, criada por Gilberto Klein, que sempre foi produtor rural e teve o desejo de ter o negócio. Seu filho Norton, que sempre trabalhou com ele, está no comando do empreendimento há 13 anos e segue mantendo alguns dos conceitos de trabalho instituídos por seu pai, atualizando-se com o que chega de novidade no mercado. “Foi um processo muito natural eu começar a ajudar meu pai aqui e eu fui gostando. A verdade é que eu nunca pensei em fazer outra coisa. Gosto de atender as pessoas, de ajudar elas no que precisam, conversar sobre tantos assuntos que eles chegam trazendo. Eu aprendo muito com os clientes, principalmente os que vivem no interior e os que já são um pouco mais vividos e compartilham suas experiências”, conta o empresário.

Os principais produtos oferecidos são a variedade em medicamentos e rações, com foco muito forte no produtor rural. Além disso, contam com ampla linha de pescaria, cozinha, pet, calçados, ferragens e artigos do tradicionalismo gaúcho. Norton destaca que o diferencial na Klein é que o atendimento acontece de forma sempre personalizada para cada cliente, identificando as necessidades e ajudando a solucionar. “A gente não vende uma panela, mas vende o fato de cozinhar algo saboroso e reunir a família. Não vende um equipamento de pesca, mas uma experiência junto a natureza e amigos. A gente pensa dessa forma e vem dando certo. Nunca é só entregar o produto, é também saber a finalidade, o objetivo que tem com aquilo”, registra evidenciando ainda que é preciso calma, paciência e educação no dia a dia para bem atender.

A Klein Agropecuária fica na Avenida Ildo Meneghetti, 15, no Bairro XV de Novembro, bem em frente à rótula de acesso ao bairro a partir do Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 19h e aos sábados das 08h às 12h.

 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: