Ortobom Igrejinha: compromisso em bem atender o público faz unidade se destacar

atualizado em: 26/04/2021

Ortobom Igrejinha: compromisso em bem atender o público faz unidade se destacar

Em 2012, Sidemar Adir de Mello chegava a Igrejinha para comandar a loja da Ortobom que ele havia adquirido. Esta não foi sua primeira unidade da marca e sua experiência com a venda de colchões já era anterior, com atendimento porta-a-porta. Atualmente, além desta unidade ele também está à frente da Ortobom de Gramado e soma seus valores pessoais aos do negócio para bem atender o cliente e aos anseios da franqueadora que representa. A sua equipe de “consultores de sono”, termo como são chamados os vendedores da loja, busca apresentar soluções, direcionando para produtos que resolvam os problemas do sono. Afinal, conforme especialistas da área da saúde, dormir melhor garante mais qualidade de vida.

Para se destacar em uma rede de franquias os desafios são muito semelhantes aos da maioria dos negócios. Se por um lado a franqueadora oferece materiais que somam às tarefas, as metas e regras também vem deles. É o trabalho comprometido, com foco em soluções para o cliente e atendimento diferenciado que colocam Sidemar como um franqueador de destaque entre todos do país. “Recebemos as metas, trabalhamos com muito foco, valorizamos as pessoas e conseguimos colher frutos do trabalho. Quem está na linha de frente é a minha equipe que é maravilhosa e faz tudo acontecer com êxito”, conta o empresário.

Natural de Três Passos, ele mudou-se com a família ainda na infância para Rolante em busca de oportunidade de trabalho. Ao assumir a unidade igrejinhense da Ortobom mudou-se para Igrejinha e estabeleceu, além de vida profissional, relacionamentos sociais e com a comunidade. “Comecei a fazer parte do Rotary, do Consulado do Grêmio e da diretoria da CDL. Esse envolvimento me fez conhecer muitas pessoas. A gente doa nosso tempo e dedicação a esses projetos, mas recebe muito mais em troca, coisas que vão além do dinheiro”, destaca ele, que acredita que o envolvimento social faz diferença na vida e nos negócios.

A Ortobom oferece toda a linha para garantir o melhor sono, dos colchões aos acessórios, afinal, como diz seu slogan, “1/3 da sua vida você passa sobre ele”. Há uma linha completa de produtos, desde os colchões de espuma mais simples até a Linha Ouro, além de roupas de cama, travesseiros e linha hospitalar. A Ortobom está presente em todas as regiões do Brasil e em 5 países da América Latina, com produtos reconhecidos entre os melhores do mercado. Em Igrejinha, está localizada na Av. Castelo Branco, número 10, mas em breve se mudará para a Av. Pres. Castelo Branco, 611 (próximo à rótula que vai ao bairro 15 de Novembro).

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: