CDL recebe Leandro Kunst no próximo “Pessoas Que Nos Inspiram”

atualizado em: 30/04/2020

CDL recebe Leandro Kunst no próximo “Pessoas Que Nos Inspiram”

Na próxima quinta-feira, 30 de abril, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas promove mais uma edição do webnário “Pessoas Que Nos Inspiram”. O convidado desta semana é o diretor executivo da Construarte Engenharia e Construção (Irmãos Kunst), Leandro Kunst. Ele apresentará o case de sucesso da empresa, que tem cinco décadas e passou por diversos momentos onde precisou realizar adaptações e mudanças. O gestor  compartilhará a sua experiência à frente dos negócios e sobre como se reinventar em momentos incertos.
A conversa será conduzida pelo presidente da entidade lojista, Vinicio Morgenstern, e pela secretaria executiva, Ana Haubert. A programação é gratuita e online, com início às 19 horas, e a cada semana recebe uma personalidade para compartilhar a sua trajetória e falar sobre o momento atual.
Leandro atua há 23 anos na empresa Construarte Engenharia e Construção (Irmãos Kunst), onde ocupa o cargo de diretor executivo. É Engenheiro Civil pela UFRGS, Pós-graduação em Engenharia de Produção pela UFRGS, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV com extensão na Universidade da Califórnia e Pós-MBA em Inteligência Empresarial pela FGV.