CDL App: plataforma é aliada nas vendas para associados

atualizado em: 27/04/2020

CDL App: plataforma é aliada nas vendas para associados

A CDL de Igrejinha e Três Coroas oferece uma nova plataforma de vendas para seus associados. No CDL App, os lojistas, espaços gastronômicos e prestadores de serviços poderão colocar suas ofertas e divulgar seus produtos em um aplicativo totalmente gratuito e exclusivo. Especialmente neste momento onde o ambiente virtual torna-se um importante aliado para fechar vendas, este é mais um grande benefício aos associados da entidade.
Os consumidores poderão acessar o App gratuitamente. Eles poderão gerar cupons para aproveitar os descontos e adquirir produtos de qualidade com preços diferenciados.
É fácil e simples! Os associados devem entrar em contato com a CDL para liberação e passarem a ter mais essa vitrine para seus negócios. Os consumidores podem acessar direto na plataforma e começar a aproveitar os benefícios.
Mega Feirão no CDL APP
Entre os dias 06 e 08 de maio, o CDL App realizará o seu primeiro Mega Feirão. Nestes dias, descontos e condições especiais estarão sendo ofertados ao público pelos associados da entidade. Uma oportunidade para aquecer o mercado que beneficia tanto os empresários, por poderem movimentar o seu empreendimento, quanto a comunidade que poderá adquirir algo que precise ou deseje na promoção. O CDL App já está disponível e, desde já, conta com opções de descontos, mas nestes dias, será ainda mais atraente ao público.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: