Jardel Beck apresentou A Mágica do Sucesso em Igrejinha

atualizado em: 08/11/2019

Jardel Beck apresentou A Mágica do Sucesso em Igrejinha

Palestra foi promovida pela CDL de Igrejinha e Três Coroas

Na noite de quinta-feira (7), o Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, de Igrejinha, foi palco para a palestra A Mágica do Sucesso, com Jardel Beck. Realizada pela CDL de Igrejinha e Três Coroas, a programação teve o objetivo de proporcionar mais inspiração e aprendizado para os associados e demais empresários da região neste fim de ano. Assim, num clima de magia e descontração, Jardel abordou temas como motivação e técnica para alcançar objetivos. “O questionamento é a palavra da vez, pois as respostas de hoje não são as mesmas da próxima semana”, destacou ele.  

Por pouco mais de uma hora, Jardel compartilhou lições e, também, desvendou algumas mágicas para o público. Ao mesmo tempo, ressaltou que qualidade não é mágica e, sim, um hábito. Por isso, Jardel falou sobre a importância de seguir três dicas: contar com a ajuda dos outros, saber que a cada dia uma oportunidade surge e procurar sempre surpreender as pessoas. “Em vez de resolver pendências, aposte em tendências; em vez de querer ser o melhor, seja único”, recomendou. Jardel também uniu seis quesitos fundamentais para o sucesso numa fórmula que chama de VIRAMA e se traduz em Valor, Informações, Relacionamento, Aprendizado, Mudança e Agilidade. Além disso, o palestrante enfatizou que oportunidade não é destino e fez uma provocação a cada pessoa da plateia. “Quero saber qual ideia desta noite vai virar uma prática!”

Ao todo, 10% do lucro da venda de ingressos serão revertidos em alimentos doados aos hospitais de Igrejinha e Três Coroas. A palestra teve o apoio de Oca de Savóia, Stier Bier, Unialcance e Unisinos.

 

Entidade lojista também lançou aplicativo

Ainda na abertura da programação, a coordenadora de comunicação da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Karen Andrade, fez a apresentação da nova ferramenta de informação e vendas oferecida pela entidade lojista aos empresários e consumidores do Vale do Paranhana. Disponível para Android e iOS, o CDL APP é uma plataforma leve, prática e fácil de usar. Dessa forma, segundo Karen, servirá tanto para manter os associados informados sobre as atividades da entidade, quanto para que possam tornar seus negócios ainda mais atrativos, já que por meio do aplicativo serão oferecidos descontos exclusivos aos consumidores. Assim, o usuário pode escolher um voucher para gerar um código, apresentá-lo no caixa da loja e garantir seu desconto. Além disso, os participantes do app levam em mãos um guia completo dos associados da CDL Igrejinha e Três coroas, com informações de contato e localização.

 

fotos: Mariana Halmel

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: