CDL de Igrejinha e Três Coroas promove terceiro Fórum de Acessibilidade e Negócios

atualizado em: 14/08/2019

CDL de Igrejinha e Três Coroas promove terceiro Fórum de Acessibilidade e Negócios

Realizada de 21 a 28 de agosto, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla tem o objetivo de incentivar o debate e a reflexão da sociedade em relação ao dever da igualdade para inclusão. Dentro dessa proposta, a CDL de Igrejinha e Três Coroas promove seu III Fórum de Acessibilidade e Negócios.

Marcado para quarta-feira, dia 21, das 15h às 17 horas, o evento tem o intuito de aproximar empresários e empreendedores das oportunidades de desenvolvimento e negócios que podem ser criadas a partir da acessibilidade. Além disso, lançar um olhar sobre o presente e o futuro de Pessoas Com Deficiência (PCDs) a fim de estimular ações que possam envolver a economia local e regional.

Neste ano, o Fórum de Acessibilidade será realizado na Apae de Igrejinha, que fica na Rua Theodoro Bischoff, 382, bairro Bom Pastor. Gratuita, a programação contará com coquetel; bate-papo com a assistente social Tatiane Rodrigues, a fisioterapeuta Elenara Barbosa e a psicóloga Karina Conrado, e visita técnica às dependências da Apae. Para participar, basta confirmar sua presença pelos fones 3545-1327 ou 3546-6280 ou pelo e-mail cdl@cgligretc.com.br.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: