Agora é a hora de se reinventar.

atualizado em: 07/04/2020

Agora é a hora de se reinventar.

Se a situação está nos impondo regras e impedindo que a gente execute o nosso trabalho da forma como costumamos fazer, vamos mostrar nossa criatividade e expandir nossas ideias. É hora de ajustar nossa forma de atendimento, de mostrar nosso valor como marca/empresa. Cada segmento dentro das regras impostas, pode tentar encontrar formas de seguir atuando. Tem algo que a sua empresa possa fazer para ajudar neste momento? Há algo que você possa ensinar para o seu cliente? Tem como vender antecipado, garantindo faturamento agora e um voucher de uso no futuro? Aposte nas entregas: de carro, de moto, de bike! Se relacione com o seu público nas redes sociais e WhatsApp, contando sobre a sua história e diferenciais e também ouvindo o que ele tem a dizer. Essa é a hora de apresentar soluções para os seus clientes. Isso fará você sair mais forte!
.
Nós da CDL estamos aqui para ajudar no que for possível, trazendo dicas e orientações. Por hora, queremos que juntos, possamos mostrar a força do nosso comércio e dos nossos serviços. A ação “Eu valorizo os negócios locais” é um convite para que as pessoas façam a nossa economia local girar.

Vamos juntos? É hora de mostrarmos a nossa força. Comprando do empreendedor local, de pequenas empresas, vamos mostrar que juntos somos gigantes!

Converse via Whatsapp