Conexões: Marketing, Pessoas e Inovação é tema de curso promovido pela CDL

atualizado em: 29/07/2022

Conexões: Marketing, Pessoas e Inovação é tema de curso promovido pela CDL

 

O mundo está em constante evolução. E como será que essas mudanças podem impactar os negócios? Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas vai realizar o curso Conexões: Marketing, Pessoas e Inovação, que tem como objetivo apresentar as mudanças do mundo e do mercado, entender o comportamento das pessoas e debater sobre esses temas buscando melhores resultados para as empresas da região.

O curso será ministrado pela professora Keyla Copes Rodrigues, que é doutoranda e Mestre em Design, especialista em Marketing Estratégico e vendas e pós-graduada em gestão de pessoas.

Tópicos que serão abordados no curso:

  • Pessoas (clientes e colaboradores) e seus diferentes perfis e comportamentos;
  • Do presencial ao metaverso, passando pela inteligência artificial: Tudo aquilo que já está presente no nosso dia a dia e não vemos, apenas somos afetados;
  • Além do Marketing, estratégia. Não vendemos, somos comprados;
  • “Sustentabilidade" com um conceito amplo para o crescimento do negócio que conecta com o passado, presente e futuro.

As aulas acontecem nas terças-feiras (dias 08,15, 22 e 29 de agosto), das 19h30 às 22h30, na sede da CDL em Igrejinha. O investimento para associados da CDL de Igrejinha e Três Coroas é de 3 X de R$ 60,00 e para o público em geral é de R$ 220,00. Mais informações pelo telefone/WhatsApp 98414.0951.

 

 

 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: