Feira do comércio e serviços da CDL é uma das atrações da Expofeira em Três Coroas

atualizado em: 18/07/2022

Nos dias 23 e 24 de julho, a Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas promete movimentar o no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, na localidade de Moreira. Uma das novidades que chega para o público é a Feira da CDL, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL). Serão 11 estandes de empresas associadas da entidade com vestuário, calçados e serviços.

A coordenadora da CDL de Três Coroas, Taíse Steffen, está otimista para o evento e, em especial, para a feira promovida pela entidade. “A Expofeira deste ano vem com muitas novidades e a principal é a mudança de local, trazendo com isso um espaço maior e maior conforto para os animais e expositores. A CDL está com grande expectativa de que será um grande sucesso de público e de vendas, pois junto com seus associados veio pra somar e movimentar ainda mais esse grande evento da cidade”, destaca.

Lista de expositores:

CANTO BELO

LIA CONFEÇCOES

D’LUX BUTIK

ESTILO ATUAL MODA FEMININA E KIDS

PRO SOLAR  SOLUÇÕES EM ENERGIA

ZIMMER PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTÁVEIS

CACAU SHOW

LTC TECNOLOGIA

BELA FASHION

VENITES CONSÓRCIOS

CULLTUR GESTÃO CULTURA E TURISMO

Sobre a Expofeira:

A 24ª Expofeira - Festa do Colono de Três Coroas será realizada nos dias 23 e 24 de julho, no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, em Moreira, e terá entrada gratuita. Além da Feira da CDL, novidade deste ano, a feira contará com mostra de animais e de equipamentos agrícolas, feira do agricultor, artesanato e de produtos coloniais, além de gastronomia típica. A programação cultural terá apresentações de grupos de danças, atrações musicais e baile e encerramento com show dos tradicionalistas César Oliveira e Rogério Melo. O evento é organizado pela Prefeitura de Três Coroas com participação de diversas entidades.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: