Feira da CDL é uma das novidades na programação da Expofeira em Três Coroas

atualizado em: 21/06/2022

Feira da CDL é uma das novidades na programação da Expofeira em Três Coroas

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas será parceira da Prefeitura de Três Coroas na organização da Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas. O evento, que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, neste ano contará também com Feira da CDL, com vestuário, calçados e serviços, promovida pela entidade juntamente com seus associados. Serão 10 estantes que vão comercializar diferentes itens para a comunidade três-coroense e visitantes.

A coordenadora da CDL de Três Coroas, Taíse Steffen, celebra a parceria e acredita que pode agregar muito ao público do evento, assim como fomentar mais um importante segmento econômico de Três Coroas. “É de grande importância a participação da CDL, onde seus associados poderão divulgar seus produtos e serviços. Nós chegamos para somar, pois a união de várias entidades vai engrandecer ainda mais a Expofeira”, pontua.

Em sua 24ª edição, a Expofeira - Festa do Colono de Três Coroas será realizada no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, na localidade de Moreira, e terá entrada gratuita. Além da Feira da CDL, novidade deste ano, a feira contará com mostra de animais e de equipamentos agrícolas, feira do agricultor, artesanato e de produtos coloniais, além de gastronomia típica. A programação cultural terá apresentações de grupos de danças, atrações musicais e baile.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: