Feira do Comércio é uma das atrações do 6º Igrejinha Mix

atualizado em: 06/06/2022

No próximo final de semana, dias 10, 11 e 12 de junho, o 6º Igrejinha Mix promete movimentar o Parque de Eventos Almiro Grings nas comemorações do aniversário do município. A multifeira, que reúne mostras de diferentes segmentos econômicos, recebe a Feira do Comércio. Organizada pela a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), serão 44 expositores que irão divulgar e vender seus produtos e serviços à comunidade, ao mesmo tempo em que se tornam mais conhecidos para o público igrejinhense e da região.

De acordo com o presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Vinicio Morgenstern, esta é uma grande oportunidade para os negócios e que, a cada ano que se finda o evento, os associados expositores saem muito satisfeitos com a prospecção que realizaram e poderão ainda realizar com os visitantes do evento. “A CDL acredita muito nas redes de relacionamentos e no quanto conhecer mais pessoas pode ser benéfico aos negócios. Um evento presencial é muito importante para o associado aumentar sua rede de relacionamento com outras empresas, com a comunidade e com a própria CDL. O Igrejinha Mix é mais um grande evento que a CDL, junto da prefeitura, traz para valorizar o nosso comércio. Sempre falamos aos nossos associados sobre a importância de eles olharem esse evento como uma grande oportunidade para seus negócios”, celebra a parceria com o poder público e com os associados da entidade que participam, mostrando a importância da Feira e da união dos esforços para gerar resultados. 

No espaço do comércio, os visitantes poderão conhecer as empresas, com possibilidade de adquirir roupas, calçados, lingeries, acessórios e presentes, além de produtos de educação, agropet e serviços. A expectativa da CDL para o evento é muito positiva, uma vez que o último evento presencial realizado - Festival Gastronômico e Cultural e de Cerveja Artesanal -, também em parceria entre a CDL, o Município de Igrejinha, juntamente com a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (ACERVAI), foi um sucesso com recorde de público. “Vemos que as pessoas sentem a necessidade desse contato e nossos lojistas também sentem a importância dos eventos presenciais. Nossa expectativa é bem grande e até pelo fato que a programação deste ano está incrível e vai atrair muitas pessoas”.

 

LISTA DE LOJAS PARTICIPANTES

- Agropecuaria Tardetti

- Alcance Calçados

- Arca de Noe Veterinaria

- Aspumi

- Becker Compressores

- Berti Instaladora Elétrica

- Blanco Agropet

- Carrinho das Variedades

- CDL Igrejinha e Três Coroas

- Celi Modas

- Centro Odontológico Bom Pastor

- Closet Dessa

- D' Bella Fitness e Casual

- Dani Acessórios

- Die Liebe Trajes Típicos

- Divitrine Store

- Empório PH Life

- Estácio

- Hennemann Turismo Privado

- Império Bolsas

- JK Esportes

- Jones Modas

- Kuki Instaladora Elétrica

- Light Soluções Eletricas

- Loja Eu Heim?! – Plante o Bem

- Low.Ka Brechó

- Lua De Cristal

- Madeireira e Construtora Stefanello

- Madeireira Werlang

- Marcelly Kids

- Menina Mulher

- Mimos & Presentes

- Opção Papelaria, Presentes e Decoração

- Ordem da Terra

- Pemaq Costura

- ReJ Moda Kids

- Rheinheimer Design – Artefatos em Madeira

- Seis Farmácias

- Sonia Moden Haus

- Uma Donna Store

- Venites Consórcios

- Viajando com Filtros

 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: