Palestra O Poder da Ação marca o retorno dos eventos presenciais promovidos pela CDL

atualizado em: 17/11/2021

Palestra O Poder da Ação marca o retorno dos eventos presenciais promovidos pela CDL

 

Atenta ao momento de retomada da economia e atividades, assim como às necessidades indicadas pelos empresários locais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas voltou a realizar suas grandes palestras presenciais. A atividade aconteceu na última quinta-feira, 11, sob o tema O Poder da Ação - Acorde para os objetivos que quer conquistar!, no Centro de Cultura de Três Coroas. Cerca de 150 pessoas assistiram ao coach integral sistêmico e analista comportamental André Luis, com palestra inspirada nos ensinamentos do best seller com mais de dois milhões de livros vendidos “O Poder da ação”, do renomado escritor Paulo Vieira.

Com muita energia, André Luis levou os presentes a reflexões sobre si mesmos e seus objetivos e colocar em prática os objetivos que tem para fazer de 2022 um grande ano. Compartilhando momentos de sua vida e histórias onde a decisão impacta no que acontece, ele passou a sua mensagem: é preciso agir em busca daquilo que se deseja.

Lançamento da Mentoria CDL 2Cs - Construir e Crescer

Ao final da palestra, a entidade lançou um programa de mentoria para 2022 totalmente gratuito para associados da CDL Igrejinha e Três Coroas: Programa 2 Cs (Construir e Crescer) com foco em força, ação, resultado e melhoria contínua. O objetivo é a criação de planos de ação e troca de ideias entre empresários, em ações coordenadas por André Luis. As vagas são limitadas e empresários associados com interesse em se inscrever devem entrar em contato com a CDL 51 3545-1327, WhatsApp 51 98414-0951 ou e-mail comercial@cdligretc.com.br.

A vice-presidente da CDL, Natália Debarba, acredita que este será um momento de muita troca e crescimento para os participantes. “Como empresária, acredito que poder dividir nossas angústias, aprender com outros empresários e com um profissional que tem mais de 20 anos atuando no treinamento de pessoas e equipes será muito proveitoso. Ter ideias, adaptar-se, inovar e buscar a melhoria constante é essencial para cada negócio. Fazer isso de forma coletiva beneficia todo o nosso setor e a comunidade onde estamos”, explica.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: