Clínica especializada em pequenos animais, Arca de Noé oferece respeito e bem-estar aos pets

atualizado em: 14/10/2021

Clínica especializada em pequenos animais, Arca de Noé oferece respeito e bem-estar aos pets

 

Um espaço completo para o bem estar dos pequenos animais, em especial gatos e cachorros. Essa é a proposta da Clínica Veterinária Arca de Noé, em Igrejinha. Comandada pela médica veterinária Dra. Tatiane Ferreira Müller e por seu sócio Charles Müller, o local tem como proposta a excelência em cada atendimento, buscando bem atender ao pet e seu tutor, promovendo a qualidade de vida do animal.

A Dra. Tatiane atua há 14 anos atendendo na região e a Arca de Noé está há sete anos no mercado. A Clínica possui uma moderna e completa estrutura, ofertando tudo o que é necessário para o cuidado com os pets. Na questão médica, realiza consultas, exames, vacinas, cirurgias, Raio-x e ecografias, somada à praticidade de um laboratório próprio de análises. A clínica conta ainda com três consultórios, salas para internações e uma ampla farmácia. Oferece ainda o serviço de banho e tosa, além de uma ampla loja que conta com itens que vão de camas e brinquedos a rações - incluindo opções Premium, Especial Premium e Super premium, oferecendo ainda a comodidade de ter tudo em um único endereço. A Arca de Noé ainda oferece serviço de hotel e creche com infraestrutura que inclui pátio e que foi projetada especialmente para o bem-estar do animal durante o período de estadia.

O investimento em oferecer uma completa estrutura preza bem bom e ágil atendimento, o que é traduzido em qualidade para o animal. “Buscamos centralizar tudo em um único espaço, oferecendo o que há de mais moderno e atualizado em equipamentos e diagnósticos. Isso oferece mais agilidade e assertividade no tratamento. O tutor chega com o seu animal e rapidamente conseguimos examinar e ter o resultado de exames mais complexos. Com isso, os veterinários conseguem saber qual é o real problema e medicar adequadamente. Ganha-se em tempo para o tratamento e em qualidade para o paciente”, explica Charles.

A Arca de Noé conta com profissionais e especialistas altamente qualificados preparados para oferecer um atendimento diferenciado. Localizada na Rua Marechal Artur da Costa e Silva, 118, no Centro de Igrejinha, são 1260 metros quadrados de estrutura, contemplando o que há de melhor para o atendimento veterinário. A clínica possui plantão veterinário de 24 horas e, em breve deve passar a ser um hospital veterinário 24 horas. Em setembro, a empresa ganhou uma filial em Parobé, buscando melhor atender os clientes da região.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: