Surdibox: referência em serviços automotivos há 25 anos no mercado

atualizado em: 07/10/2021

Surdibox: referência em serviços automotivos há 25 anos no mercado

Em 1996, em Parobé, nascia a Surdibox Auto Center, pela visão empreendedora de Eneas Rodrigues. Na época, ele observou a oportunidade de negócio ao perceber que havia poucas empresas que faziam surdina. Com o tempo incorporou outros serviços e, em 1999, abriu uma filial em Três Coroas, que hoje cresceu e é a única unidade da empresa.

Há 26 anos no mercado, a Surdibox conta com uma equipe de profissionais especializados, sempre prontos para ajudar no que for possível e para realizar um serviço de qualidade e com preço justo. Entre os diferenciais da empresa está o amplo estoque de peças de escapamento e pneus que garante agilidade no atendimento. “Estes serviços conseguimos realizar na hora. O cliente chegou, a gente faz o serviço e ele já vai embora com o seu carro. Isso faz com que ele não perca tempo sem seu veículo, nem que tenha que voltar depois. Na rotina corrida que as pessoas vivem isso é muito positivo”, explica o empresário.

Atualmente são 12 pessoas na equipe, sempre com a proposta de oferecer um atendimento diferenciado, ágil e de resultados ao cliente. “Nós acreditamos no trabalho que realizamos e na sua qualidade e estamos sempre atualizados com as novidades do mercado. As coisas mais importantes e que norteiam o nosso trabalho são a qualidade no serviço prestado, a honestidade com o cliente e a transparência nas relações com clientes e fornecedores. Acredito que a receita está dando certo já que são 26 anos de história e reconhecimento dos clientes”, conta Eneas.  Além das surdinas e escapamentos, que são o carro-chefe da empresa, a Surdibox oferece ainda os serviços de instalação de reboques, manutenção em pneus e rodas, baterias, suspensão, freio, conserto de ar-condicionado, instalação e manutenção de som e alarmes, e películas insulfilm. Além disso, incentivam os clientes a fazerem manutenções periódicas em seus veículos. “É mais segurança, evita problemas de ficar empenhado na estrada. Além disso, esse cuidado preventivo costuma sair mais barato do que quando algo estraga, pois geralmente aí tem mais o que ser consertado no momento”, aconselha o profissional.

A Surdibox fica na Avenida Santa Maria, 35, Centro de Três Coroas. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h30 e aos sábados das 8h às 12h.