Mestre Pescador: um local onde os peixes e as pessoas são os protagonistas

atualizado em: 03/09/2021

Mestre Pescador: um local onde os peixes e as pessoas são os protagonistas

 

Que tal fugir da correria do dia a dia e relaxar em um local tranquilo, em meio à natureza e com um aconchego familiar na acolhida? Essa é a proposta principal do Mestre Pescador Pesque & Pague, localizado na Linha Café, em Três Coroas. O empreendimento familiar tem como representante o Senhor José Carlos Ramos de Almeida, que conta que o local se propõe a oportunizar momentos de confraternização, cuidado com a saúde mental e espiritual e convida as pessoas a viverem o presente. Além do ambiente de pesque e pague o espaço também possui um restaurante onde o carro-chefe são pratos que tem o peixe como ingrediente principal. Outro destaque é uma iguaria típica alemã que não é tão comum de encontrar na região: o eisbein (joelho de porco).

O Mestre Pescador propõe uma verdadeira experiência gastronômica onde os visitantes são convidados a comerem sem pressa. Tudo o que é servido, é feito no local, presando pela qualidade dos ingredientes e do produto final. E os sabores do Mestre Pescador podem ser levados para casa congelados e finalizados em forno ou micro-ondas. O pesque e pague e restaurante conta ainda com wi-fi e permite que se possa trabalhar por lá, sentado confortavelmente sentindo a conexão com a natureza.

Vindos de São Chico, eles apostaram no potencial turístico que veem em Três Coroas. “Chegamos aqui há três anos depois de muito pesquisar. Nos encantamos com a energia do lugar, com sua capacidade de receber e transformar as pessoas”, conta o investidor. Ele avalia que o turismo rural, oportunizando a experiência de pescar e ter contato com horta, é algo muito desejado pelas pessoas que cada vez mais consumidas pelos grandes centros.

Com ampla experiência na área turística, incluindo hotelaria, restaurante e passagem pelo serviço público e como professor, José Carlos une o conhecimento adquirido ao longo dos anos, seu espírito empreendedor e o desejo de levar algo às pessoas no empreendimento. O principal desejo é bem atender quem visita o local, permitindo a ele viver uma experiência de bem-estar. Para quem chega de passagem por poucos minutos ou faz parada por um tempo maior, é possível conectar-se com a energia da natureza, descansar, cuidar da saúde e voltar mais leve para casa.

O Mestre Pescador fica na Rua Brasil, 755, na Linha Café, em Três Coroas. O local abre diariamente para pesque e pegue e aproveitar a natureza. Para as refeições, em caso de grupos maiores é aconselhado o agendamento prévio.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: