El Shadai: o comércio do segmento religioso em Três Coroas

atualizado em: 21/07/2021

El Shadai: o comércio do segmento religioso em Três Coroas

 

“A nossa razão de existir é a necessidade de você aprender”. É esse lema que estimula e move o trabalho de Rosemar José Fritsch, proprietário da El Shadai, livraria e loja de produtos religiosos localizada em Três Coroas. Por perceber que não havia nada na região com essa proposta, o empreendedor resolveu criar um espaço que pudesse levar ensinamentos através de livros do segmento religioso. Tudo começou em 2010, na época com livraria, locadora e lan house, quando Rosemar sentiu sua parte espiritual falar mais alto. “Eu sempre tive conexão com Deus e, naquele momento, tive o entendimento de que Ele queria que eu levasse seus ensinamentos para mais pessoas. Eu creio que foi algo que Ele despertou para mim”, relembra ao falar do início do negócio.

Atualmente a El Shadai é um comércio de livros, com ampla variedade de obras religiosas, com opções para adultos e crianças. Além disso, é referência em roupas e sapatos masculinos, oferecendo camisas e calças sociais, ternos e gravatas. Mais recentemente, há dois anos, incluiu em seu portfolio também peças de autoesporte, com calças sarja, camisetas e sapatênis. “São roupas de qualidade, onde priorizo o material e o acabamento, oportunizando ao cliente sentir-se bem vestido, de forma social, adequada aos seus momentos”, revela.

O empresário acredita que tem como missão fazer algo que agregue para a vida das pessoas. Por isso, evidencia muito o quanto a leitura pode contribuir. “Um livro pode mudar a mentalidade de uma pessoa, abrir o seu pensamento, fazer perceber as coisas de outra forma. Com isso, tornar a vida dessa pessoa melhor. Receber relatos dessas mudanças é muito empolgante e motivador sempre”, pontua.

Para Rosemar, o relacionamento com o cliente, o atendimento olho no olho e que prioriza o que é justo, são os principais diferenciais de seu trabalho, permitindo com que a loja se consolidasse neste mercado. O local é referência no segmento religioso não apenas em Três Coroas e no Vale do Paranhana, e envia seus produtos para consumidores em diversos outros municípios do RS e até de fora dele.

A El Shadai fica na Avenida João Correa, 121, no Centro de Três Coroas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h30, e aos sábados das 08h30 às 12h30 e das14h às 17h.

 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: