Aliando moda e gestão de negócios, Loja Arrepius se destaca pelo conceito atual e moderno

atualizado em: 15/07/2021

Aliando moda e gestão de negócios, Loja Arrepius se destaca pelo conceito atual e moderno

 

Um ambiente que recebe com aconchego, uma equipe que trata todos como se fossem familiares e roupas que conquistam pelo design e qualidade. Pontos que fazem parte da receita de sucesso da Loja Arrepius, em Três Coroas. Com 30 anos de história, sendo quase 20 deles sob o comado da empresária Natália Debarba, o local é referência em moda na região.

A história de Natália com a Arrepius começou em 2001, quando foi funcionária. Depois ela saiu do trabalho para fazer um intercâmbio e, em 2003, já de volta, junto com a irmã Ruti e a ajuda do pai delas, adquiram a loja. Desde 2007, quando sua irmã saiu da sociedade, ela segue em carreira solo à frente da loja.

A empresária conta que tenta sempre estar à frente e buscar novidades em produtos, atendimento e serviços, para assim satisfazer e surpreender o cliente. “Aquele cliente que nos conhece e gosta do que oferecemos e como fazemos, é um cliente que vem com mais frequência, pois priorizamos muito esse relacionamento. E estamos sempre conquistando novos clientes, surpreender quem chega aqui pela primeira vez para fazer a pessoa voltar, todos são importantes pra nós” explica.

Uma loja ampla, organizada, com luz amarela que traz aconchego, uso de araras modernas, assim foi montado o ambiente que permite aos clientes sentirem-se bem e terem vontade de voltar. “Estamos sempre em contato com as clientes, agora muito mais pelas redes sociais e WhatsApp. Mas tão logo seja possível, queremos voltar a promover desfiles e encontros aqui para receber todos”, projeta.  No que se refere a produtos, Natália busca por marcas que tenham qualidade, design e estilo, como Chopper, Sly Wear, Enzo Milano, Beagle, Pat Use, Colcci, Gatos e Atos e Hering.

Inquieta e com sede de aprender, Natália faz muitos cursos e lê muitos livros buscando aperfeiçoar a si mesma e a loja. Entre os destaques pontua o GDE (Gestão e Desenvolvimento para Excelência, realizado pela CDL) como um divisor de águas para a profissionalização e planejamento. E ainda dá a dica do livro “O mito do empreendedor” para quem quiser saber mais sobre a área empresarial.

A Loja Arrepius oferece moda feminina e masculina e está localizada na Rua Tristão Monteiro, 21, no Centro de Três Coroas. Seu atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h45 e das 14h às 19h, e aos sábados das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: