BOX N1: 21 anos de incentivo aos exercícios físicos e compromisso com a saúde

atualizado em: 02/07/2021

BOX N1: 21 anos de incentivo aos exercícios físicos e compromisso com a saúde

 

Mais do que uma academia de ginástica, o BOX N1, em Três Coroas, se propõe a ser um espaço de incentivo e promoção de saúde através da atividade física. Comandada pelos educadores físicos Quick e Mila, o local vem cada vez mais se aproximando de um espaço que acolhe e ajuda as pessoas a buscarem a sua melhor versão. Ambos têm ampla experiência na área e são estudiosos e entusiastas do exercício físico, por isso, somam as vivências às pesquisas e cursos, para oferecer os melhores treinos e resultados para os seus alunos.

Desde que ingressaram na profissão, muita coisa mudou, inclusive o nome do espaço, que se chama BOX N1 há três anos. Muito além disso, os serviços oferecidos também seguem mudando e evoluindo, sempre com foco no aluno e em melhorias para eles. “Fomos os primeiros na região a falar sobre o crossfit, que já era uma realidade nos Estados Unidos e na Europa. Na época, muita gente riu ou duvidou que poderia funcionar. Sempre tivemos essa vontade de aprender, de buscar o novo e entender como cada técnica funcionava. Temos essa ousadia para propor aquilo que acreditamos e mudar quando entendemos que é necessário. Hoje, essa modalidade é uma das mais desejadas e com resultados confirmados”, relembra Quick.

Sobre o crosstraining, que é a modalidade principal da academia, os professores são enfáticos em valorizar os benefícios para os alunos: a independência funcional com a melhora da mobilidade e o aumento da força para o dia a dia, o desafio que é constante para alcançar o resultado e superar seus próprios limites, a parceria e ajuda que acontece entre os alunos para todos concluírem bem as tarefas, além de outros benefícios à saúde, como redução da obesidade e outras doenças ocasionadas pelo sedentarismo. “As aulas coletivas promovem a sociabilidade. Percebemos cada vez mais que esse relacionamento que vai se formando ajuda muito nos resultados. Promover a melhora no dia a dia do aluno é recompensador, até mais do que levar alguém a um título na área esportiva”, pontua Mila.

Em maio a empresa comemorou seus 21 anos, celebrando as mudanças e conquistas, valorizando ainda mais o seu propósito de promover saúde através da prática esportiva. O BOX N1 está localizada na Rua Breno Roos, 11, Loteamento Vista Alegre, em Igrejinha. O atendimento é de segunda à quinta-feira das 06h às 12h30 e das 16h às 21h, nas sextas-feiras das 06h às 12h30 e das 16h às 20h30 e aos sábados das 9h às 12h.

 

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: