Dos aviamentos à manutenção de máquinas, a Pemaq oferece tudo para costura

atualizado em: 24/06/2021

Dos aviamentos à manutenção de máquinas, a Pemaq oferece tudo para costura

Há 12 anos a Pemaq realiza assistência técnica para máquinas de confecção e, mais recentemente, incorporou ao seu portfolio a venda de tecidos, aviamentos e acessórios para costura. O proprietário Alexandre Flesch destaca que o seu objetivo é que, ao pensar em costura, o seu estabelecimento seja o primeiro a ser lembrado. “O nosso atendimento valorizando cada pessoa e buscando resolver a sua situação com agilidade faz a diferença no nosso trabalho. Temos clientes fieis que há muitos anos sempre que precisam fazer suas manutenções entram em contato com a gente e isso muito me orgulha e estimula a seguir fazendo entregando a eles o melhor”, explica.

A Pemaq oferece assistência técnica para máquinas de costura de confecção, atendendo além do Vale do Paranhana, o Sinos e a região das Hortênsias. A garantia de três meses oferecida pelo local é um dos diferenciais no serviço. Comercializa ainda peças para máquinas, além de agulhas e linhas para confecção, calçado e bordado. Na loja, oferece ampla variedade de produtos relacionados à costura e artesanato, como tecidos e aviamentos, além de acessórios necessários para o dia a dia nestas funções, tanto para quem é profissional ou quem é do tipo caseira – que realiza apenas pequenas costuras e criações em casa para si e a família.

Antes de abrir o seu próprio negócio, Alexandre já trabalhava como mecânico tanto em empresa quanto de forma autônoma – que foi quando surgiu a possibilidade de criar a sua empresa. Atualmente, além dele a Pemaq conta com mais duas pessoas. “Comecei pequeno, somente com a assistência técnica e fomos incorporando outros serviços, até chegar a essa estrutura de loja. A nossa ideia é sempre acompanhar o que nossos clientes buscam, as necessidades que eles tem e buscar ajudar. Assim vamos encontrando oportunidades de mercado e expandindo”, pontua o empresário que valoriza o relacionamento e a proximidade no atendimento com o seu cliente.

A Pemaq está localizada na Rua Osvaldo Cruz, 168, no Centro de Igrejinha. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 18h, e aos sábados das 8h30 às 11h30.