Estilo DNA: uma loja que valoriza a beleza e o estilo único de cada mulher

atualizado em: 18/06/2021

Estilo DNA: uma loja que valoriza a beleza e o estilo único de cada mulher

 

Por acreditar que cada mulher é única e tem uma beleza que merece ser valorizada, a loja Estilo DNA, em Três Coroas, criou o seu conceito de trabalho. É por isso que aposta na exclusividade das peças que oferece, acompanhando as tendências fashion com toque moderno, buscando potencializar a beleza que vem de dentro e exibi-la através de looks incríveis. Comandada por Daniela Morschel, antes da venda, a loja busca fortalecer laços e fazer parte verdadeiramente da vida de suas clientes.

“Parece clichê, mas é verdade que cada mulher é única e linda. Nossa missão é despertar isso nelas valorizando a individualidade, buscamos sempre itens que encantem e valorizem a mulher, fazendo ela se sentir poderosa para qualquer situação”, conta a proprietária.

Desde os 16 anos, Daniela trabalha no comércio e atendimento ao público, onde já foi vendedora, gerente e analista de marketing, entre outras funções.  É na sua experiência que busca consolidar-se em algo que valoriza muito: o relacionamento e a exclusividade. “Eu sempre trabalhava em todos os lugares como se fossem meu e, assim, foi surgindo a vontade de empreender. Penso que não basta vestir a camiseta, porque ela a gente troca; a paixão, o amor pelo que você faz tem que vir do DNA, e aqui é assim que trabalho, com paixão, procurando ser inesquecível para cada cliente... Um excelente atendimento com peças diferenciadas e de qualidade e amor. É nisso que eu acredito e é assim que quero fazer parte dos momentos das minhas clientes e sendo lembrada por elas como referência...”

Estar na loja DNA é sentir-se em casa. O carinho com que se é recebido, com um cafezinho ou um bolinho especial, desperta a vontade de voltar. Mais do que bom atendimento, o que Daniela considera essencial e básico é a personalização e a exclusividade que encantam as clientes. A marca também tem presença forte nas redes sociais, tanto que foi uma das primeiras da região a realizar as “live-commerce” – transmissão ao vivo para vendas – além de, inclusive, envolver o desejo das clientes na hora das compras. “Fiz uma live para que elas me ajudassem a escolher as peças que eu compraria para a loja da coleção de verão 2022. Conseguimos uma aproximação delas com suas próprias escolhas e o resultado foi muito bom, tanto no relacionamento quanto nas encomendas de peças. Dá trabalho e exige muita disposição fazer, mas vale a pena”, indicando que em breve, ainda em junho, as peças de Verão 2022 começam a chegar na loja.

A Estilo DNA está localizada na Carlos Gomes, 75, sala 01, no Centro de Três Coroas e  atende de segunda a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30 e aos sábados aberto das 9h às 15h30.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: