CDL inscreve para curso de Liderança Comunicativa

atualizado em: 17/06/2021

CDL inscreve para curso de Liderança Comunicativa

Com o objetivo de levar conhecimentos que agreguem aos seus associados e para a comunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas vai promover o curso Liderança Comunicativa. Direcionada especialmente para gestores, gerentes e coordenadores, a formação abordará questões relacionadas a forma de líderes se comunicarem de forma assertiva e colher bons frutos com suas equipes. Serão apresentadas técnicas de comunicação e inteligência emocional, elaboração de estratégia de comunicação, além de criação de uma rotina de comunicação e relacionamento interno na empresa, entre outros assuntos relacionados.
A ministrante do curso será Carolina Rispoli Leal, jornalista, coach pela Sociedade Brasileira de Coach e pós doutora em Comunicação e Estudos Sociais com mais de 15 anos de experiência em gestão de comunicação e marketing em empresas. A formação será realizada nos dias 13 e 14 de julho, das 19h30 às 22h30, de forma presencial na sede da entidade em Igrejinha – seguido todos os protocolos de segurança e saúde necessários para o momento.
As vagas são limitadas e há desconto para associados da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 51 98414-0951 ou via email para comercial@cdligretc.com.br.