Sette Auto Center: quase 20 anos de compromisso com o cliente

atualizado em: 24/05/2021

Sette Auto Center: quase 20 anos de compromisso com o cliente

Tudo começou com o sonho de um jovem de 18 anos apaixonado por carros que queria fazer disso um trabalho. Foi assim que Franciel Sette começou a trabalhar com o incentivo de seu irmão Aldoir, que já atuava na área em Nova Hartz. Era 24 de novembro de 2001 quando o negócio se tornava realidade com a abertura da, na época, Sette Car Film, oferendo o serviço de instalação de filme de controle solar. Inquieto e com sede de empreender e inovar para os clientes, dois anos depois Franciel agregou a venda de rodas, pneus e acessórios.

Com o tempo, o desejo de tornar-se um espaço completo de atendimento para veículos, onde o cliente encontrasse tudo o que precisasse, fez com que fosse ampliando a gama de serviços e produtos e a empresa passasse a se chamar Sette Auto Center. Atualmente oferece também amplo atendimento mecânico, balanceamento veicular, instalação de som e de alarme, sistema elétrico e uma ampla linha de acessórios esportivos.

A empresa atualmente possui oito pessoas em sua equipe, entre técnicos, atendimento e administrativo. Para Franciel, um dos diferenciais do local é que todos estão em sintonia com os valores da empresa. “Temos fixado em nosso mural aquilo que é essencial em nosso trabalho. Temos valores firmes, prezamos pela valorização do cliente e competência no serviço oferecido. O serviço precisa ser bem feito, com transparência e ética. Isso é primordial e todos que integram a nossa equipe sabem disso e se comprometem”, explica. É a esse conjunto de fatores que ele atribui o fato de a empresa conseguir se tornar referência em confiança, credibilidade e profissionalismo no ramo de produtos e serviços automotivos pelos clientes.

Outro destaque dado pelo proprietário é no significativo percentual de clientes mulheres. “Elas sentem confiança no nosso trabalho, sabem que aqui vamos dar a informação correta e fazer a avaliação do que realmente precisa ser feito em seu veículo. Não tem enrolação, como algumas relatam que já sentiram em outros locais”, destaca.

A Sette Auto Center está localizada na Rua das Pedreiras, 499, no Bairro XV de Novembro, em Igrejinha. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.