Polo Contábil e o propósito de contribuir com o sucesso das empresas

atualizado em: 03/05/2021

A contabilidade é uma área essencial para o sucesso das empresas. Muito além de garantir que as obrigações tributárias estejam em dia, ela pode ser decisiva para contribuir com melhores resultados. É por isso que o Polo Contábil oferece aos seus clientes uma contabilidade consultiva, com o objetivo de orientar sobre as mais variadas áreas da empresa, contribuindo para seu crescimento, fortalecimento e sucesso. Seu trabalho tem como base o tripé pessoas-processos-tecnologia, que é o que norteia as ações e a forma de agir entre a equipe, com os clientes e com o mercado.

Com 13 anos de atuação, atualmente o Polo Contábil é comandando por Juliana Herrmann, que iniciou sua história na empresa como colaboradora. “Eu era estudante de contabilidade quando comecei trabalhar aqui. Entre idas e vindas, me formei, me tornei coordenadora, em 2017 virei sócia, fiz faculdade de administração, e agora estou em carreira solo à frente do Polo, buscando sempre levar o melhor aos nossos clientes, equipe e comunidade”, declara a empresária. Em um segmento onde os homens são maioria, ela comanda uma empresa com 12 colaboradoras mulheres. Para ela, sua equipe 100% feminina consegue ter uma percepção mais humana sobre as situações, com maior empatia nos processos e entendimento da realidade de cada um, ao mesmo tempo em que consegue agir de forma prática e racional, com total equilíbrio entre a razão e a emoção.

Para contribuir de forma efetiva com o sucesso das empresas que são suas clientes, o Polo Contábil compromete-se com atendimento personalizado, com o máximo de agilidade possível e busca constante por soluções efetivas. Por isso, a equipe está em constante atualização e aperfeiçoamento, buscando formas de otimização dos processos, além de melhorias e tecnologias que garantam mais assertividade no atendimento. Com a percepção de que cada cliente é único em sua realidade e possibilidades, o Polo aposta na troca de experiências, orientação personalizada e na aproximação da equipe que está sempre atenta às demandas e possibilidades para os negócios.

O Polo Contábil está localizado na Rua Eduardo Willrich, 247, em Três Coroas, e oferece serviços de assessoria financeira, consultoria organizacional e gestão nas áreas contábil, fiscal, de pessoas e societário. Atende empresas do Vale do Paranhana, Sinos e região das Hortências.