Natal CDLApp será vitrine para lojistas com descontos para consumidores

atualizado em: 20/11/2020

Natal CDLApp será vitrine para lojistas com descontos para consumidores
Uma das épocas mais importantes para o setor do comércio é o Natal. Aproveitando o momento, a Câmara de Dirigente Lojistas de Igrejinha e Três Coroas lança a Campanha Natal CDLApp. De um lado, os estabelecimentos participantes receberão visibilidade através das redes sociais e do aplicativo da CDL. De outro, os consumidores terão descontos nas lojas que aderirem à ação.
Além disso, estão agendados dois momentos de encontro entre o time da CDL e a comunidade. Na ocasião, as pessoas poderão conversar sobre o que pretendem comprar ou quem desejam presentear e receber uma consultoria sobre presentes, com indicação de locais e opções, além de cupons de desconto gerados através do aplicativo. Em Igrejinha, o ponto de encontro será na Praça Dona Luisa, nos dias 04/12 (sexta) às 15h às 19h e 12/12 (sábado) às 09h às 12h. Em Três Coroas, o local escolhido é a Rua Coberta, junto a Praça Affonso Saul, nos dias 05/12 (sábado) às 15h às 19h e 11/12 (sexta) às 09h às 12h. 
“Esta campanha busca fomentar o comércio local no período do Natal, dando visibilidade aos associados participantes e também oferecendo descontos para que a comunidade possa fazer as suas compras. É uma ação onde o setor que representamos ganha e a comunidade também. É um momento de fazer e economia local girar e ajudarmos no desenvolvimento local”, explica a coordenadora da ação Karen Andrade.

 

Associados podem fazer as inscrição pelo link: https://forms.gle/FhQHW16GtvdhK5FJ6 
e acessar regulamento: https://drive.google.com/file/d/1nWKwaO1sor2k1aP5OR4ekvY4wup-VRu0/view?usp=sharing

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: