CDL promove café da manhã com foco na divulgação de negócios locais

atualizado em: 01/12/2023

CDL promove café da manhã com foco na divulgação de negócios locais

Sempre com o objetivo de promover ações e estimular os negócios locais, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas apresenta mais uma novidade. Na próxima semana, dia 06 de dezembro, a entidade realiza um café da manhã exclusivo sob o nome de “Negócios em Foco”. Gratuito com vagas limitadas para associados, a proposta é que, cada participante, poderá apresentar o seu negócio aos demais. Serão três minutos para divulgar o produto ou serviço, expandindo sua base de potenciais clientes e parceiros.

A atividade será na sede da CDL em Três Coroas (Av. João M Corrêa, 650, Sander), das 8h às 10h, e as inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/8TYTqrUWE6DHQNyX7. A inscrição deve ser realizada até segunda-feira (04) ou antes caso encerrem as 20 vagas disponíveis.

O café da manhã "Negócios em Foco" vai oferecer aos participantes a ampliação de sua rede de contatos empresariais, possibilidade de apresentação das empresas em um espaço exclusivo, compartilhamento de produtos e serviços em um ambiente propício para negociações e a possibilidade de estabelecer  novas parcerias e oportunidades de negócios.