Feira da CDL integra a programação da Expofeira de Três Coroas

atualizado em: 19/07/2023

Feira da CDL integra a programação da Expofeira de Três Coroas

No próximo final de semana, dias 22 e 23, acontece a Expofeira – Festa do Colono de Três Coroas, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas marcará presença. Sempre engajada em fazer parte das boas iniciativas do poder público nos municípios em que atua e oferecer possibilidades de negócios e divulgação aos seus associados, a CDL organiza e leva para o evento a Feira do Comércio. Nesta edição, a organização do evento disponibilizou 10 espaços para utilização dos associados da CDL de Igrejinha e Três Coroas e todos foram utilizados.

A presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Natália Debarba, conta que este será um espaço onde as empresas associadas terão a oportunidade de expor seu negócio, prospectar seus produtos e atrair novos clientes. “Esse tipo de evento sempre vem ao encontro do nosso propósito enquanto entidade de desenvolver nosso associado, nossa economia e nossa cidade. Eu acredito muito em relacionamento entre associados, clientes, comunidade e lá também é um momento para isso, para ver outras possibilidades, sair de dentro do nosso negócio e conhecer pessoas, conhecer outros negócios e potencializar as empresas através desse tipo de ação. Ao que tudo indica a previsão do tempo, teremos dois dias de sol lindo, que nos traz uma expectativa muito boa de público para a feira, proporcionando ótimos negócios aos nossos associados”, projeta.

Estarão participando da Feira do Comércio da CDL as empresas: Pró Solar Soluções em Energia, LTC Sistemas, Clínicas Redeplus, Lureca Confecções, Zimmer e Zimmer Produtos de Limpeza, Lia Confecções, Império Negócios Imobiliários, Cacau Show Três Coroas, Canto Belo e CDL de Igrejinha e Três Coroas.

A Expofeira terá entrada franca e acontecerá no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, na localidade de Moreira, contando com ampla programação para celebrar as origens do povo trescoroense e celebrar o trabalhador do campo. Além da Feira do Comércio, haverá mostra de várias espécies de animais, exposição de equipamentos agrícolas, feira de agricultura familiar e de artesanato, além de praça de alimentação e área kids com brinquedos infláveis. Para marcar o encerramento da feira, o cantor tradicionalista Elton Saldanha sobre ao palco para um grande show.