Feira do Comércio terá 43 expositores no 7º Igrejinha Mix

atualizado em: 31/05/2023

Feira do Comércio terá 43 expositores no 7º Igrejinha Mix

O município de Igrejinha preparou uma ampla programação para comemorar seu aniversário de 59 anos. Nos dias 08, 09, 10 e 11 (quinta a domingo), o 7º Igrejinha Mix deve movimentar o Parque de Eventos Almiro Grings com atrações variadas, feiras e exposições. Um dos destaques da programação é a Feira do Comércio, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL). No total, 43 expositores vão divulgar e vender seus produtos e serviços aos visitantes do evento.

De acordo com a presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Natália Debarba, o Igrejinha Mix é um evento que já tem grandes proporções e que, por isso, é muito significativo para a economia local. “Ter a participação do setor do comércio, que é tão representativo no que se refere a emprego e renda no município, soma em visibilidade e em faturamento. O Igrejinha Mix representa um incremento de vendas e divulgação das empresas expositoras não só para o público igrejinhense, mas também para visitantes de diversas cidades”, pontua. Ela registra ainda o quanto o evento é bem aceito e desejado pelos associados da entidade. “A cada ano, vemos a satisfação dos expositores celebrando bons resultados. Atualmente conseguimos ocupar todo o espaço que é destinado ao comércio e já temos lista de espera de empresas com interesse em participar. Isso mostra que é um sucesso a parceria entre a CDL, a administração municipal e as empresas participantes”, celebra pontuando que este é o sexto ano que a parte do comércio no Igrejinha Mix é coordenada pela CDL.

A Feira do Comércio terá expositores de diferentes segmentos e o público poderá conhecer as empresas, com possibilidade de adquirir produtos com valores e condições diferenciados. Entre os expositores, estão empresas de roupas, calçados, acessórios e presentes, além de produtos naturais, agropet e serviços diversos, entre outros.

O Igrejinha Mix acontece de 08 a 11 de junho, no Parque de Eventos Almiro Grings, com entrada gratuita e atrações para toda a família. Além da Feira do Comércio, o evento terá feiras de móveis e exposição de animais, agricultura familiar, Exposição de Cavalos Crioulos, gastronomia e chopp artesanal, além de atrações culturais.

Empório PH Life

Luxury Calçados

Daia Modas (Moda Plus Size)

CromoAroma Home Store