CDL inicia campanha de indicação de associados para fortalecer o setor

atualizado em: 17/09/2020

CDL inicia campanha de indicação de associados para fortalecer o setor

Buscando aumentar seu quadro de associados e oferecer os benefícios a mais empresas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas lança a campanha “Efetive, um novo associado e ganhe”. A ação prevê que empresas associadas indiquem para o setor comercial da CDL empresas que possam também integrar o grupo da entidade. Nas indicações que resultarem em associação, a empresa que indicou recebe uma mensalidade como bonificação, valorizando a parceria. “A ideia é que possamos oferecer a mais empresas os benefícios que a entidade oferece. Quem já é associado conhece as nossas ações e usufrui delas. Quando a gente gosta de algo indica para os amigos e conhecidos. Por isso, convidamos a indicar outros empresários para que estes também possam usufruir das iniciativas da CDL, fortalecendo o setor, e ele ainda receberá como gratificação a isenção em uma mensalidade”, pontua a Ana Haubert (secretária executiva).

Confira alguns dos principais benefícios dos associados da CDL de Igrejinha e Três Coroas:

- SPC Brasil - onde podem ser realizadas consultas de CPF e CNPJ e inclusões de devedores;

- Unimed - Planos de saúde a partir R$ 97,41;

- Convênios com médicos, laboratórios, hospitais, farmácias e dentistas;

- Certificação Digital - e-CPF a partir de R$ 120,00 e e-CNPJ a partir de R$ 184,00

- Consultoria Jurídica - gratuita;

- Grupo Wert - Recuperação de ativos (dívidas);

- Cooperativas de crédito – Sicoob – (Capital de Giro)  e Sicredi (Capital de giro e Máquina de cartão);

- Treinamentos;

- Locações de espaços, para festas e treinamentos;

- Gestão de contas de telefone - FJK Telecom;

- Campanha dia da sorte .

Entre outros.